quarta-feira, 4 de março de 2009

Habby ~ Principal

Clique Acima Para Entrar No HABY

19 comentários:

  1. oi eu qr entrar nisso mas como vou se resgistrar??

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo entrar no habby sempre diz que ele esta em manutenção me ajudem

    ResponderExcluir
  3. pq o habby não esta pegandu epor favor me digam

    ResponderExcluir
  4. Genti eu entrei no Habby antes de eli entra em manutenção ele é muito legal msm vc começa com 5000 moedas as coisas são muito barato eu ja tenho minha conta ja sou HC so rica no habby e ja fiz meu quarto só tem mobi bom e mobis HC
    tenham paciencia ele vai vouta em Breve !
    ate +

    ResponderExcluir
  5. quem n sabe procura no GOOGLE ''HABBY''

    ResponderExcluir
  6. SE VC N SABE ACESSE ''HABBY'' nO GOOGLE

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HabbbbbbbbbbbbbbYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MeSMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito do habby volta logo mhabby por favor gos tomuito de vc ta muito ruim fivar sem entrar volta logo te+++++

    ResponderExcluir
  9. quero fazer parti do haaby mas nao consigo me ajudem

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tenho conta mas mas quando eu vou entrar o Habby so mostra q o hotel esta desconectado

    ResponderExcluir
  11. é mesmo.......é um saco, esta sempre em manutencão...tomare q volte no ar logo !!!

    ResponderExcluir
  12. O site do habby é esse
    www.habbyoficial.vai.la ou
    http://habby.redirectme.net

    Boa Diversão!!!

    ResponderExcluir
  13. pow eu keru muito entrar pq vcs fikam todo hora em manuentençao isso me inrritah ja se passaram 3 dias q vcs estao em manuentença é muito grave????se for me avisao e me add no meu danrley_facre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ou esse habby e muito ruim nao ta pra entar aparese que ta em manunteçao

    ResponderExcluir
  15. o habby esta em manutenção isso e oq ele dizem

    ResponderExcluir
  16. Gente o habby faliu faz tempo maz depois vou fazer outro hotel bem melhor :)

    ResponderExcluir